GASTROENTEROLOGIA

A Gastroenterologia nesta clínica médica, trata das doenças relacionadas ao sistema digestivo. O gastroenterologista dedica-se ao estudo e tratamento das doenças da área gástrica e digestiva. O gastroenterologista é o médico responsável por realizar cirurgias, prescrever tratamentos e medicamentos. O gastroenterologista está apto também para auxiliar nas correções de distúrbios em diversos órgãos como boca, esôfago, estômago, fígado, pâncreas, intestino grosso e intestino delgado, tratando de doenças do aparelho digestivo.

O médico gastroenterologista sempre alerta o seu paciente sobre a prevenção e detecção precoce de determinadas doenças intestinais ou até do organismo que, quando tratadas no momento certo, irão garantir menores ou nenhum prejuízo futuro.

Tratamentos:

As doenças gastroenterológicas podem causar mau hálito, dores na parte superior do estômago e até sensação de comida entalada no esôfago. Porém, é possível prevenir e tratar muitas doenças do sistema digestivo quando o tratamento é iniciado precocemente e, portanto, a consulta com médico gastroenterologista regularmente é mandatória para uma boa saúde digestiva. Conheça e saiba como prevenir as principais doenças do estômago e aparelho digestivo.

Exames Gastroenterológicos que você encontra na ASSIS:

Endoscopia;

Endoscopia com biópsia.

Doenças Gastroenterológicas:

Apendicite;
Azia;
Câncer de colo intestinal;
Cirrose do fígado;
Gastrite.

Cirurgias Gastroenterológicas:

Gastrectomia;
Ostomia;
Hernioplastia;
Apendicectomia;
Hemorroidectomia.

Atendimentos em Gastroenterologia?

Na Clinica Assis, você encontra!